ROSA PELLEGRINO, PARIENSE SIM SENHOR !

Querido amigo Jayme, bom dia!

Mais uma vez fiquei orgulhosa e muito comovida por ter sido citada desta forma, tão carinhosa, no blog Histórias do Pari, o nosso blog, como você costuma definir para nós que somos seus amigos Parienses.

Reafirmo o meu amor pelo Pari e pelos queridos amigos, parienses como eu…
Foi no Pari que tive o privilégio de ter amigos de todas as raças e credos, sem preconceito algum, foi no Pari que aprendi a valorizar o ser humano pelo que ele é e não pela cor da pele, pela posição social, pelo poder aquisitivo ou pela crença que possui.
Foi no meu querido Pari que tive a oportunidade de ter uma juventude muito FELIZ, compartilhada com negros, brancos, asiáticos de todas as crenças.
Por tudo isso o Pari está presente no meu dia a dia, todos os exemplos de vida que tive em minha juventude pariense são hoje base para as escolhas que faço.
Mais uma vez obrigada Jayme por ser meu amigo, tenho muita alegria e orgulho de poder dizer sou amiga do Jayme e de toda sua linda família!!!!
Beijos com muito carinho para você e para todos os Ramos!

Deixe um comentário