ROSA PELLEGRINO , PARIENSE SIM SENHOR !

Amei!!!!! Não sei, será que não que não sou normal?????? Pergunto porque, não entendo esse negócio de ser racista…afinal não somos todos feitos de carne, osso e sangue correndo nas veias???? Todos nós não temos um coração, fígado, rins, baço, pâncreas, estômago, intestino e etc…então somos iguais…ou não????
Jesus estava errado quando disse que éramos todos irmãos e que fomos feitos para amarmos uns aos outros como Ele próprio nos amou, então, sei lá…capaz de eu não estar compreendendo bem, porque não entendo, realmente, não entendo esse “raio” de sentimento que algumas pessoas teimam em acalentar, esse sentimento que provoca tanta dor e tristeza, o racismo.
O melhor conselho para você que é racista, é o que está contido nessa importante mensagem, que o meu querido amigo Prof. Marco F Química, a quem admiro demais, por suas posturas éticas e comprometidas com o bem comum, postou e que eu compartilho agora.

Foto de Quer Café?

1940 – Rua Serra de Bragança no Bairro do Tatuapé.

1940 - Rua Serra de Bragança no Bairro do Tatuapé.

 

One thought on “ROSA PELLEGRINO , PARIENSE SIM SENHOR !

  1. Rosa Helena Aparecida de Arruda Mendes Pellegrino Setembro 15, 2014 / 10:06 am

    Querido amigo Jayme, bom dia!Mais uma vez fiquei orgulhosa e muito comovida por ter sido citada desta forma, tão carinhosa, no blog Histórias do Pari, o nosso blog, como você costuma definir para nós que somos seus amigos Parienses.Reafirmo o meu amor pelo Pari e pelos queridos amigos, parienses como eu…Foi no Pari que tive o privilégio de ter amigos de todas as raças e credos, sem preconceito algum, foi no Pari que aprendi a valorizar o ser humano pelo que ele é e não pela cor da pele, pela posição social, pelo poder aquisitivo ou pela crença que possui.Foi no meu querido Pari que tive a oportunidade de ter uma juventude muito FELIZ, compartilhada com negros, brancos, asiáticos de todas as crenças.Por tudo isso o Pari está presente no meu dia a dia, todos os exemplos de vida que tive em minha juventude pariense são hoje base para as escolhas que faço.Mais uma vez obrigada Jayme por ser meu amigo, tenho muita alegria e orgulho de poder dizer sou amiga do Jayme e de toda sua linda família!!!!Beijos com muito carinho para você e para todos os Ramos!

    Date: Sun, 14 Sep 2014 19:07:43 +0000
    To: rhpellegrino@hotmail.com

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s