SUELI SAKUMOTO E SEU BELO TEXTO

  1. SUELI SAKUMOTO Adoro gato preto.
    Passo debaixo de escada.
    Não bato na madeira trez vezes.
    Não tenho grandes medos.Tenho temores.
    Uso de precaução …
    Desvio de pessoas invejosas.
    Me afasto dos desonestos.
    Evito os irresponsáveis.
    Repugno os mentirosos.
    Ignoro os bajuladores .Gosto de pessoas com ação.
    Opinião .
    Determinação.
    Sinceridade.
    Honestidade .
    Vontade!São pessoas assim que me ajudam a crescer…
    Captam minha intenção de fala .
    Debatem meus posicionamentos .
    Criticam meus erros.
    Elogiam meus acertos!Estão ao meu lado.
    Compartilhando.
    Ensinando.
    Colaborando.
    Fazendo.Deus as conserve assim e me faça merecedora dessa graça !
    Agora e sempre.
    Amém !bjs

Deixe um comentário