DRAGÃO DO PARI F. S.

dragao-em-frente-a-venda

Foto tirada em 1964 em frente à antiga venda do meu pai, sr. Jayme .

Em homenagem ao Dragão Paulista nós , jovens da época do trecho da Rio Bonito perto do Pif Paf, fundamos o Dragão do Pari e com a camisa bordô em homenagem ao Montreal. O clube teve alguns anos de vida tendo conquistado várias vitórias e conquistado vários troféus.

Na foto vemos em pé da esquerda para a direita, o meu irmão Josir, o Paulinho (Filho do Dante, sobrinho do Nardinho e do Rubens ) , o meu tio Zé, o Waldir de Souza  ( primo do Odailton ), Odailton ( filho do Oswaldo Gurzoni da Odeon ), Nelsinho ( filho do Nelson Maia e sobrinho do Nardinho, do Rubens e do Dante  ) , Jacó, Cá ( filho do Rubens , sobrinho do Dante e do Nardinho  ), Gilson, Fernando e Wilson Nifosci ( sobrinho do Giba e primo do Américo Salomão ).

Agachados , este que vos escreve, meu irmão Jelson, Fabrício, Dantinho ( filho do Dante, sobrinho do Nardinho e do Rubens ), casal de filhos do Fabrício e meu irmão caçula Jairo.

Eramos felizes e sabíamos !

 

 

Deixe um comentário