FREI CARLOS HOMENAGEIA O PARI

Na Missa das 4 da tarde de ontem na Igreja Santo Antonio do Pari o celebrante homenageou o nosso

bairro e cumprimentando aos seus moradores por mais este aniversário.

Tive o prazer de fazer parte do pequeno coral ao lado da Solange e do Wagner, este inclusive com a

maestria de sempre solando ao violão.

Oramos pelo progresso e pelo bem estar do nosso Pari, aniversariante e como dizia o nosso saudoso amigo Zé

Soares, o Pequeno notável de Sampa, referência à area territorial de menos de 3 km2.

Na pracinha em frente ao Pif Paf, como de hábito de todos os sábados a partir das 11.30 hs. da manhã, reuniu-se

a velha guarda pariense com a presença habitual do Pirolito, do Carlinhos, do Mingo , do Luiz, do Serginho,do Rubão. Estiveram presentes o Vicentinho e de outras pessoas , que me desculpem, agora não me recordo os nomes.

Ainda houve  a presença do assíduo leitor habitual e internacional do nosso blog o Rubinho , grande craque do bairro

no passado e filho de um grande amigo do meu pai o sr. Antonio “Peitudo”.

Na oportunidade o Mingo me emprestou mais fotos de seu enorme arquivo que estarei postando em breve e com quem comentei que recebi a promessa , hoje cumprida , que o nosso blog receberá fotos do Edson “Petinha” Araujo Gonçalves, notícia recebida com alegria por ele. O Petinha é irmão de outro grande amigo do meu pai o saudoso

Fernando Araujo Gonçalves, pessoa , assim como do Peitudo, guardo boas lembranças desde a minha infância.

A todas as pessoas por mim citadas ,  orações aos que se foram e um abraço aos que aqui estão e a todos,

SAUDAÇÕES PARIENSES !

JAYME ANTONIO RAMOS

Deixe um comentário