REFLEXÕES DO CURSINI

ADAPTAÇÃO CONSTANTE…
→ Você tem uma ou duas horas do seu dia para ler, estudar e se atualizar? Um papo com sua garota linda e ou com o seu rapaz → diga que não está a fim de se atrasar na vida, precisa estar sempre atualizado, ainda mais com esse governo ruim que nós temos.
→ Experimente e serão duas horas de ginástica mental. Todos os dias um pouco. Eu que sou mais burrinho que você, faço isso. Dizem que burro não aprende, acostuma, me acostumei.
→ Eu comecei a me acostumar e agora estou aprendendo e até que mais ou menos bem. Experimente.
→ Quando você começar a falar e escrever melhor, nos papos e troca de ideias com colegas, vai sentir uma diferença. Vai começar a pensar: “Ôrra meu! Que barato – me sinto diferente, falo melhor e sei mais. O carinha me falou isso, mas agora estou notando. Meu chapa, o maior barato. Tremendamente nice!”.
→ Nem vou insistir, mas se puder também, além dos seus estudos normais, pega esses cursinhos rápidos disso e daquilo, daquilo e disso. Aquele que lhe chama mais atenção. Isso tudo vai encher o seu cérebro. Só posso dizer: “Experimente!” Depois venha e vamos conversar…
→→→ Claudio Cursini →→→

Deixe um comentário