ROSA PELLEGRINO, UM DOS ORGULHOS DO PARI

Bem amigos, ontem fui levar meu carinho e admiração, demonstrados no abraço e beijo que lhe dei, à minha querida e bela amiga Sonia Lago, personalidade forte e vibrante da sociedade Guarulhense e, também, jornalista, escritora, apresentadora, promotora de eventos, enfim todos conhecem a nossa querida Sonia Lago, responsável pela Lago Eventos e pela Revista É.
Para nós guarulhenses, não precisaria fazer essa apresentação da Sonia, mas, para meus queridos amigos do Pari e de outras paragens, faço questão de apresentar a nossa Sonia Lago.
Como dizia… estive no coquetel de lançamento do livro, dessa grande e querida amiga e, fiquei muito feliz , por vê-la feliz também…foi muito bom estar com tantos amigos queridos numa noite festiva e tão bem organizada e elegante, como tudo que a Lago Eventos faz, tive a alegria de rever pessoas das quais gosto muito e que nem sempre é possível estar…enfim foi uma noite encantadora!Mas o objetivo principal foi o de conhecer um pouco mais da Sonia através seu livro, intitulado, Mais de Mim.
Hoje pela manhã não contendo a vontade de folheá-lo me sentei confortavelmente e comecei a ler, e só tenho dizer que quem quiser refletir sobre a vida e sobre si mesmo deve sim ler à esse livro, ali estão contidas algumas regras que facilitam a vida, que podem realmente tornar nossa vida mais fácil e feliz, tudo isso escrito com a alma e o coração de quem já vivenciou algumas passagens tão significativas, que por levaram a autora à conclusões que provocaram mudanças interiores muito importantes.
Evidente que não o li inteiramente, até porque, ele suscita em nós à cada abordagem uma reflexão que nos consome algum tempo, o que é muito bom, já que o pensar me estimula demais para minhas necessárias reformulações interiores, mas pelo que lí já considerei um livro importante para se ter por perto e,vez ou outra, irmos até ele para nos estimular tentarmos ser um pouco melhores a cada dia…
Sonia, minha amiga, PARABÉNS!!! Você contribuiu para que eu pensasse um pouco mais em mim como ser humano e, através esse pensar procurar me tornar, se possível for, um pouco melhor para mim e para o mundo!
Beijos muito amorosos!

 

 

Deixe um comentário