HISTÓRIAS DO PARI – CAP. 58

OS CRIATIVOS –

Haja criatividade. Esse personagem de hoje é bem atual , tem muita história para criar , pois tem 40 e poucos anos, mas capricha nas suas histórias.

Com a sua moto faz diabruras, viagens em tempo recorde, façanhas as mais diversas. Quando se empolga é uma mentira atrás da outra , desculpe, criações.

Sua mãe , segundo ele mesmo diz, por questões de polegadas não foi Miss Brasil, perdendo para a bela Vera Fisher, segundo ele.

Quando houve aquela desabamento nas obras do Metrô em Pinheiros, Maroaldo , esse seria o seu nome, passava bem na hora por aquela rua com a sua moto. Ele ouviu um estrondo ensurdecedor, olhou para trás e viu a cratera se alastrando e vinha em sua direção , ele apavorado e com muita astúcia acelerou e foi desviando o seu veículo dos carros , a cratera se abrindo , ele fugindo , foi quando ele teve a intuição, fruto de muita inteligência, é claro, de desviar numa rua à direita e o buraco seguiu adiante. Ufa, quase …

Mas ele conta com grande empolgação , o dia em que ele passava pela Av. Washington Luiz e viu o avião da Tam atravessar a pista , isso numa distância de 10 ou 15 metros, indo se chocar com um prédio da própria companhia aérea, naquela tragédia inominável. Ele viu tudo acontecer e só não fotografou tudo , porque o celular estava com a bateria descarregada.

Realmente o nosso herói é uma testemunha viva da história.

 

JAYME ANTONIO RAMOS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s