REPRISE DE 2013

Quem tem menos de 50, só conheceu o Reginaldo Rossi do Garçom.
Quem viveu da jovem guarda em diante conheceu o Reginaldo Rossi de entre tantas músicas, também a
“Raposa e as uvas”
A letra fala de situação que nao existe mais…
Ou existe raramente.
Eu vivi esse tempo
E nem cuba libre eu transava!“Lembro com muita saudade
Daquele bailinho
Onde a gente dançava
Bem agarradinho
Onde a gente ia mesmo
É pra se abraçar …

… E tudo que a gente transava
Eram 3 – 4 cubas
Eu era a raposa
Você era as uvas
Eu sempre querendo
Teu beijo roubar

E por mais
Que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile
Na minha lambreta
Contente pra casa
Eu ia te levar…

… A pílula já existia
Mas nem se falava
Pois nos muitos conselhos
Que tua mãe te dava
Tinha um que dizia:
” Só depois de casar ”

E tudo que a gente transava Eram 3 – 4 cubas
Eu era a raposa
Você era as uvas… ”

Esse tempo existiu…

Saudades!

 

 

Deixe uma Resposta

