ESTRELA DO PARI F. C. 98 ANOS DE GLÓRIAS !!

captura-de-tela-2017-02-25-as-20-17-29

 

 

 

 

 

 

 

 

Belos Tempos

Adriano Augusto da Costa Filho

Belos tempos que vivi,

Com 10 anos de idade.

Quando no “Estrela” apareci,

A emoção do sonho querido,

Em que fiz deste “Estrela”

O meu clube preferido!

 

De muito novo no clube havia entrado

E com os torcedores antigos

Aprendi a ser soldado.

Fiz do Estrela a minha luta

E agora tenho Saudades

De quando eu era recruta!

 

Belos Tempos quem me dera,

Voltar à velha torcida,

Retiro de minha paixão

E ter ainda o carinho,

Daqueles grandes comandantes

Que nos mostravam o caminho!

 

Ver novamente jogadores e torcedores,

Daquele grupo valente,

Que deu brado nas fileiras

E também ouvir na torcida

Alguém me chamar “Estrelano”

Eu responder, sou Estrelano o Adriano!!!

 

 

Adriano Augusto da Costa Filho é presidente do Movimento Poético Nacional e antigo jogador do Estrela do Pari. Ele é o último agachado à direita no time

captura-de-tela-2017-02-25-as-20-19-58

captura-de-tela-2017-02-25-as-20-20-12

O poeta Adriano Augusto da Costa Filho exibe a carteirinha de sócio do estela de 1954.

captura-de-tela-2017-02-25-as-20-20-25

 

Matéria do Jornal do Brás

Deixe uma Resposta

