ATENÇÃO PREFEITURA REGIONAL DA MOÓCA

captura-de-tela-2017-01-28-as-21-23-29

Srs. da administração da Prefeitura Regional da Moóca, já passou da hora de

olharmos com mais atenção para o bairro que mais arrecada impostos  da região,

o Pari. Vejam esse relato acima de uma pariense de nascença e de coração em quem

eu confio plenamente sobre essas declarações.

Srs. , votamos na atual gestão para que mude este estado de coisas , esse descaso para com o República do Pary . Quando eu digo votamos me refiro à votação maciça obtida pelo dr. Dória para Prefeito no bairro doce de São Palo e acho que não vamos nos decepcionar.

Portanto mãos obra pessoal , parem de olhar só para a Móóóca meu !

Deixe uma Resposta

