HISTÓRIAS DO PARI

No sábado à tarde , o Geroboaldo Inácio estava com a memória boa e foi contando as histórias dos tempos de  drogado , na  qual ele mesmo diz que era um verdadeiro bobo da corte, devido aos efeitos do uso de drogas de várias espécies.

Certo noite segundo  o Gero, foi ao velório do pai de um amigo, conhecido por todos , morador antigo do nosso bairro.

Muita tristeza , um clima de respeito total , até os famosos contadores de piadas e causos , praticamente sussurravam.

Gero foi ao velório totalmente chapado , como ele disse , fez uma breve oração e foi à cozinha , para tomar um trago , que sempre havia na época , uma cachaça ou um café.

Tomou alguns tragos e de repente a vontade de ir ao banheiro fazer um número 2, banheiro ocupado, foi no banheiro de cima, ocupado, suava frio  e ao passar na sala da casa, principal local do velório, lotada, onde alguns rezavam, outros mais chegados do falecido choravam , Gero soltou o famoso silencioso, para dar um certo alívio, mas qual, totalmente sem controle de várias partes do corpo, lá veio o desfecho do célebre ditado espanhol :”tanto come el mulo , como caga el culo “, desculpem as senhoras presentes, ou os hispânicos não sei se a grafia da língua de Cervantes  está certa. Aquela massa fecal saindo aos borbotões, agravada pela Lei da Gravidade.

Pronto, o fedor inundou não só a sala como a casa toda, todos se entreolhavam , foi você ? não, foi fulano e assim Gero tentava sair de fininho, de fininho mesmo, passinhos curtos e o cheiro acompanhando o nosso herói , que era saudado de palavras dos mais baixos calões, ao ser descoberto,

desde loas à sua pobre genitora como hurras à sua sofredora cônjuge , que depois desse infausto acontecimento , cantado aos quatro ventos parienses , falou que era a gota d’água e

se  separou .

Foi salvo por um amigo que conseguiu pilhas de jornais e o levou para a  casa , onde Alzyra Maura, sua esposa, disse o famoso se é para o bem do povo e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu não fico !

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s