FALECE MINGO , O AMIGO DE TODOS !

aridao e mingo

Faleceu hoje , sexta – feira após breve enfermidade o Domingos Curci Sobrinho, Mingo.

Uma pessoa notável, amigo de todos, cordial, extrovertido e digo isso não porque faleceu , mas é a verdade .

Um amor sem limites pelo Pari, inclusive eu postei no nosso blog mais de 400 fotos de seu

Arquivo, acima uma delas ao lado do Aridão também recentemente falecido.

Mingo era um dos maiores colaboradores do nosso blog.

Aliás o seu comportamento no gramado, ele um craque , como dizia , seu comportamento era o de um verdadeiro gentleman, o que eu mesmo lhe afirmei, serviu de exemplo para toda uma geração de parienses.

Mara Sílvia Agostini uma de suas sobrinhas e Rubens de Paula Bueno , ambos colaboradores do blog, me mantiveram informado desde o início do terrível AVC pelos aplicativos, foram poucos dias mas terríveis.

Com autorização da Mara vou transcrever um seu comentário sobre o falecimento do Mingo, não sem antes informar segundo Mara e o Vicentinho o velório está sendo realizado e amanhã às 14 hs será o sepultamento ,no Quarta Parada.

“Hoje um tio especial se foi, Domingos Curci Sobrinho, um tio que tinha vários dons, entre os quais a atenção, carinho e amor com crianças, falo crianças, embora, seja o amigo dos amigos do Pari, que mais acumulou amigos pela vida,e mantinha com todos, por décadas, o vínculo do amor, a alegria de poder estar junto com todos sempre… relembrando, e o tantão de fotos que ele repassava ao blog, site e págs, do Pari, ao amigo Jayme Ramos. Falo crianças, pq todas da família sem exceção, recebeu sua atenção, seu carinho, seu amor de tio, de professor, brincalhão, ensinava músicas, fazia trilhas, fazia sucos de limão, e nem vou dizer da vitamina C… conversas, brincadeiras, carinhoso com todos… todas as gerações sentem hoje sua partida tio Mingo.
Obrigada tio, se puder escolher, gostaria que fosse meu tio novamente. Obrigada pelo carinho sempre com minha mãe , desde a infância… ontem ela tentou brincar um pouquinho com o senhor, embora partida por dentro, Mas, hoje sabemos, dos quantos queridos o esperam pra o grande e fraterno abraço.
Siga na linda caminhada evolutiva tio Mingo, e será, pela luz que o senhor tem. Só o senhor me chamava assim, então muitos beijos, Maruska.””

Mingão, ciao bello !

 

Anúncios

3 comentários a “FALECE MINGO , O AMIGO DE TODOS !

  1. Realmente foi uma grande perda, uma pessoa alegre, simpatica, de virtude, lealdade, que serviu de espelho para a minha geração. Era uma grande alegria quando o encontrava, gostava muito do Mingo, eram conversas gostosas, sadias e de lembranças.
    Que Deus o ilumine, proteja e de-lhe paz.

    Gostar

  2. MEU ETERNO GERENTE E AMIGO DE TODOS. UM CORAÇÃO DE OURO. UMA EDUCAÇÃO SEM IGUAL. FAZ FALTA MINGO COMO GOSTAVA DE SER CHAMADO. FIQUEI SABENDO HOJE POIS A DISTANCIA NOS SEPARAVA. MEU ABRAÇO FRATERNO A SRA DALVA E AS FILHAS QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s