REFLEXÕES DO CURSINI

Apenas um comentário

***Comentário sobre Sheryl K. Sandberg – Facebook – dona de R$ 2,7 bi e pede que as mulheres pisem no acelerador e sonhem alto → → →
***Parece até que o mundo está passando por uma transformação total, geral, completa. Sempre se acreditou, em parte por que foi imposto e em outra, por que os homens sempre mandaram, dominaram, resolveram, davam ordens (nem sempre as mais corretas e acertadas) e isso foi sendo observado e até, quase, caindo em desuso e ai, as coisas começaram a mudar.
***Hoje em dia vemos as mulheres – profissionalmente e em grandes empresas e serviços – com quase ou mais de 50% em várias funções, cargos de diretoria e outros também importantes.
***A mulher é mais sensível, mais sociável, tem a capacidade de fazer três, quatro “coisas” ao mesmo tempo e, por incrível que pareça, bem feitas. Tem mais paciência, é mais compreensiva e por que não dizer também – tem mais pontualidade e educação.
***Portanto, precisamos tentar chegar num denominador comum – homens e mulheres – mulheres e homens. Nada mais é como antes e nem sei como poderia observar e concluir isso: Digamos que os homens não são mais “aqueles” e as mulheres muito menos. Do jeito que o mundo está, pode não ser um fim, mas pode tranquilamente, SER UM NOVO E MELHOR RECOMEÇO. Se há necessidade mútua, por que não?
CC&E – c.cursini@terra.com.br ▬ 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s