Música para Santo Antonio do Pari

Bela e emocionante música para o nosso Padroeiro Santo Antonio , que é de Lisboa, que é de Pádua, que é do Pari, ou como disse a Érika Augusto, jornalista jovem e competente de nossa Paróquia no lindo trabalho que resultou num vídeo muito bonito , Santo Antonio de todos.

Musica Santo Antonio – (Autores: Ricardo F. Ramos / Orlando Filpo) A letra desta musica foi inspirada no poema de Orlando Filpo para o Santo Antônio, deixando como sua ultima obra em 21/10/2012 e faleceu em 02/12/2012. Meu tio Orlando Filpo não teve a oportunidade de ouvir a musica gravada em vida, porem levei em meu celular e coloquei no seu ouvido no dia de seu velório, com certeza ele pode ouvir em seu novo lar a musica que fizemos em parceria para Santo Antônio.

musica de santo antonio do pari

O Ricardo Ramos é da Gazeta do Pari / Brás e traduz nessa música que compôs em parceria com seu saudoso tio Orlando , todo  o sentimento de amor ao nosso querido intercessor Santo Antonio, Doutor da Igreja. Bom , eu sou suspeito em falar de nosso Padroeiro, fui batizado na nossa Igreja Matriz, fiz minha Primeira Comunhão lá. Meu nome é Jayme Antonio, adivinhem por que?

Enfim dia 13 de junho é a ” Data Nacional ” da República do Pary, nome dado ao nosso rincão natal pelo saudoso Jornalista Ramão Gomes Portão, que ficou encantado com estas terras ao ser apresentado a elas pelo também saudoso Jornalista Laudo Paroni.

https://soundcloud.com/ricardo-ramos-35/santo-ant-nio

fonte:www.gazetadopari.com.br

O nosso blog recebeu ontem visualizações também de Portugal e dos Estados Unidos, sempre segundo informações da Word Press.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s