Estrela do Pari F.C.

Na foto vemos agachados da esquerda para a direita, meu pai, Raul Galvão (meia) Sucuri (meia) e Osvaldinho (pai do Dias do S. Paulo). Em pé, Sabeh, Remo, Dante, Rubens e Mussolini.

7 comentários a “Estrela do Pari F.C.

  1. Bom moro proximo ao Estrela do Pari e inclusive jogo no clube, gostaria que postasse mais sobre o mesmo.

    Ah, gostaria de salientar tambem que tenho um grande amigo no Jornal do Bras, o Antenor.

    Abraços.

    Gostar

    • Oi Rafael, tudo bem com você ?
      Legal que você joga no Estrêla, um dos times mais tradicionais de S. Paulo.
      Tenho várias fotos do alvi-verde no meu blog, porém , gostaria de exibir notícias
      e mais fotos, se você puder manda-las, parece que quem cuida das fotos, não tenho certeza
      é o Lumumba. Esteja à vontade, pode escrever sempre e se quiser mandar o noticiário do
      clube, por exemplo , a ficha técnica dos jogos , escalação , artilheiros, adversários,
      semanalmente pode mandar.
      Veja se consegue essas fotos e os resultados dos jogos, por favor e manda para o meu email,
      naciwa@gmail.com
      Com todo o prazer divulgarei o noticiário estrelano,
      Um abraço e Saudações Parienses,
      Jayme Antonio

      Gostar

  2. Gente, estou tremendo, emocionado!! Não acredito! Outro dia, conversando com um amigo nascido e criado no bairro do Pari, comentei que meu pai havia sido campeão paulista varzeano jogando pelo Estrela do Pari FC, no fim da década de 40. Entrei na internet para ver a história do clube e me deparo com essa foto, onde por coincidência está meu pai, que era o centroavante do time. O nome dele era Paulo. Jogou no São Paulo. Infelizmente ele já se foi. Me desculpem, mas estou arrepiado!!
    Que coisa maluca!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

